Páginas

[Eu estou de férias] Séries que ando assistindo

Estou de férias desde de Dezembro da faculdade e prometi que tiraria os livros encalhados da estante e veria as séries que eu deixei paradas ou as que queria começar e não tinha tempo.
Só que desde então , percebi que venho vendo mais séries do que lendo já que o saldo foi vergonhoso de 4 livros.
Já que estou na vibe de séries vim compartilhar com vocês o que ando assistindo.

Revenge - 4° Temporada



Eu sou viciada em Revenge desde o primeiro episodio, e a série seguiu um ótimo caminho nessas 3 primeiras temporadas.. o final da terceira me deixou aos pulos em comemoração, mas fiquei com medo de começar a quarta.. eu achava que ela poderia ter terminado na terceira que eu ficaria feliz.. Só faria uns episódios para concluir e pronto  estava decidida a não assistir a quarta com medo de estragar, mas eu estou gostando muito da 4° e essa temporada é sem dúvida de Emily e Victória.. Quem vai sair ganhado  eu não sei, mas odeio tanto a Victoria que chego a adora-lá como a Evil Queen dos Haptons.

Once upon a time - 2° Temporada


Adoro conto de fadas e essa série não podia ser melhor.. Amei a primeira temporada e estou embarcando na segunda achando que ela vai ser um pouco fraquinha, mas ansiosa para chegar na temporada que tem a Elsa e Anna de Frozen *_*
Lana Parrilla está cada vez melhor como Evil Queen e eu amo todo o elenco haha. Vou torcer para a segunda me surpreender tanto quanto a primeira.

Stalker - 1° Temporada



Deixando um pouco conto de fadas e voltando para perseguição e vingança, Stalker foi me apresentado pela a Amanda ( Blogueira aqui também) e adorei desde o primeiro episódio.
Cada episódio é um caso diferente de perseguição, de vítimas inocentes ou não e uma equipe de policiais bons no que fazem..È viciante e estou ansiosa para o que vem por ai! (* Ps: Só assisto de dia haha, não sei o porque).

Reign - 1° Temporada



Essa série também foi indicada por uma amiga que disse ser uma versão leve de Game Of Thrones. E eu comecei a assistir ontem e devo acabar hoje a primeira temporada. A história da rainha da Escócia, Mary, que foi prometida ainda criança para o príncipe Francis da França, como uma aliança entre os reinos e ela se vê agora adulta na França com a família real, com um príncipe bonito,mas indeciso, uma sogra e rainha estilo Evil Queen haha , um rei conquistador de amantes e um cunhado, filho bastardo do rei que é um amor, além da Inglaterra querendo o pescoço dela .. A série me ganhou logo nos primeiros episódios, mesmo eu lendo algumas reclamações de ela não ser fidedigna a história real, mas cá pra nós, queremos uma imaginação também né.. nem só de histórias concretas vivem as pessoas rs. Espero que continue boa porque em poucos episódios já aconteceram muitas reviravoltas.

Game Of Thrones - 2° Temporada


 Essa série é daquelas que só tem dois lados: Os que a amam x Os que a odeiam. Comecei ano passado por me senti deslocada ao ouvir meus amigos comentarem tanto sobre e eu não saber do que se tratava. Entre tantas casas, nomes,traições, reis, rainhas, amantes e um anão que ama ler ,ela entrou na minha lista de séries que preciso ver para ter uma opinião e entrar para um time. Estou gostando muito e sei que ela fica melhor  a cada temporada e que não devo me apegar a ninguém já que geral morre haha. 


Espero que tenham gostado do post e me indiquem séries porque não faço mais nada na vida a não ser assistir elas haha.
Esse mês é aniversário do Blog e teremos surpresas em breve!!
Fiquem de olho!
Beijos


2 comentários :

  1. Nem posso brincar com um tópico desses, acompanho quase 30 séries kkk
    Reign deve ser bom, mas beeeeeeem mais leve que ~got <3. Depois vou dar uma olhada :D
    Vou te viciar em Outlander e Arrow agora :3
    Stalker top demais! o/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tudo bem?

    Assisti Once até a terceira temporada, depois larguei. Acompanho o que está acontecendo pelo facebook e só. Saudades de ver minhas séries

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos