Páginas

[Novidades] Filme - Animais Fantásticos e onde habitam


Foi divulgada na  terça-feira (3) a primeira arte do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", baseado no livro homônimo da escritora J.K. Rowling. E hoje saíram as primeiras imagens do Filme! Achei elas lindas e vim compartilhar com vocês.




O longa se passa no mesmo universo ficcional habitado por Harry Potter, mas não conta com a presença do bruxo. O roteiro foi inspirado no livro didático fictício que dá nome ao filme, usado em Hogwarts e de autoria do bruxo Newt Scamander.




O vencedor do Oscar Eddie Redmayne ("A Teoria de Tudo") interpreta Scamander, o "magizoologista" que vai a Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.
"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e tem direção de David Yates, que também comandou os quatro últimos filmes da série "Harry Potter".




Além de Redmayne, o elenco também conta com Katherine Waterston ("Vício Inerente") como Tina; Alison Sudol ("Dig", "Transparent") como a irmã de Tina, Queenie; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler ("The 25th Annual Putnam County Spelling Bee") como Jacob; Ezra Miller ("Descompensada") como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton ("Terra dos Sonhos", "Poucas e Boas") como Mary Lou; Jenn Murray ("Brooklyn") como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell ("True Detective") como Graves.

A estreia no Brasil está prevista para 17 de novembro de 2016.
Tem alguém ansioso?


0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos