Páginas

Resenha - Louca por você - A.C. Meyer.



"Ela fez uma bagunça completa dentro de mim, que, estranhamente, faz todo sentido do mundo."

 Para quem procura uma leitura rápida e divertida, para quem sabe, dar uma respirada após uma leitura mais pesada, esse livro é perfeito. 
 Já o li faz algum tempo, e confesso que esperava mais. 
 Achei que a idade da protagonista não combinava com suas atitudes, e isso me desanimou.  Com 26 anos, Julie gosta de cantar, mas não corre atrás de seu sonho graças ao seu amor por Daniel. Sim, porque Daniel não a deixa cantar no After Dark - bar que pertence a uma sociedade entre Daniel e mais dois amigos - e ela não procura uma oportunidade em outro lugar porque espera que um dia Daniel a veja como mulher, e não como uma irmã mais nova que ele precisa proteger. 
 Em uma das viagens de Daniel para verificar outro possível ponto para uma filial do After Dark, o vocalista que canta na banda do bar decide ir atrás de seu equilíbrio e abandona o barco, oferecendo a oportunidade perfeita para Julie conseguir cantar. E aí, pronto. 
 Ela canta uma noite, e o público adora. Começam a bombardear a página do bar no facebook com elogios e vídeos, e quando Daniel vê, não a reconhece e se sente instantaneamente atraído. É desse ponto que a história se desenvolve. 
 Quando Daniel chega ao bar antes do prazo previsto, ele se pega tendo pensamentos intensos pela mulher misteriosa que o atraiu tanto no vídeo, e quando ele descobre quem ela é, ele surta. 
 Na minha opinião, a Julie se deixou ir muito fácil. Ele a ignora por anos, e de uma hora para outra... BOOM! Paixão avassaladora que fez o cara jogá-la contra uma parede com pensamentos maldosos, para logo em seguida se amaldiçoar por estar pensando nela daquela forma, e ela simplesmente vai na maré? Complicado.
 Enfim, vendo que Daniel a deseja tanto quanto ela o quer, mas que se reprime pela história de infância e adolescência que viveram juntos, o amigo gay de Julie, George, cria um plano em busca de fazer com que Daniel se decida de uma vez. 
 Achei que a história tinha conteúdo para ser melhor, mas no final das contas, nada foi tão intenso e acabou se tornando algo um pouco imaturo. 
 Outro ponto que me deixou desanimada, foi o uso de palavras baixas para descrever alguns momentos mais quentes entre os dois. Acredito que para se descrever uma cena sensual, não é necessário usar palavras baixas, mas isso é uma coisa minha.
 O livro é engraçado, e lembra uma comédia romântica, mas nada que te faça ficar surpreso. 
 No final do livro tem a playlist com todas as músicas que a Julie canta, então você pode ir lendo e ouvindo.
 Ao que tudo indica, vai ser um livro por casal, então vou esperar pelo lançamento dos próximos livros e ver se minha opinião muda.
 E aí, alguém mais já leu e tem uma opinião diferente da minha?
 Deixe o seu comentário!







2 comentários :

  1. Oie V.!!!
    Caramba cara, não sabia que você fazia parte de um blog suahsauhsauhsa
    Mas enfim, uma das meninas do Paradise leram este livro e realmente não gostou.
    Eu tenho uma coisa com capas e como achei essa maravilhosa achei que seria uma boa leitura.

    A carla lá do blog comparou MUITO este livro com "Intenso Demais", e como na minha própria resenha do livro falei que passei raiva durante as 500 paginas, desanimei de ler este.

    Estou com você em relação da protagonista já cair matando, para um cara que sempre ignorou ela. E também concordo em relação as expressões utilizadas em cenas eróticas, como não li "louca por você" não tem como eu falar, mas se fosse mais para um livro erótico (onde tem mais sexo e nem um pouco de conteúdo) eu entenderia os palavreados, maaas eu achei que este estava mais para um romance.


    ps: falei demais
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    XOXO Nik

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/07/2018

    Tem apenas 200
    páginas....

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos