Páginas

[Filme] Maze Runner- Correr ou Morrer


Sinopse:
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

        Fui assistir a adaptação da nova distopia que está em alta e geral falando, Maze Runner está nas telas dos cinemas trazendo uma proposta de aventura e suspense.
         Fui sem expectativas, pois não conhecia a história, só sabia que os livros estão publicados aqui. E me surpreendi com a história. 


        A história nara jovens que foram mandados para a Clareira e que dentro dela tem um labirinto onde ninguém que entrou voltou.E a cada mês mandam outro jovem para se juntar aos demais, Porém a vinda do Thomas vai mudar as coisas na Clareira.
      Não vou falar muito sobre o que acontece porque não quero soltar spoiller, mas posso dizer que gostei muito do filme,me prendeu do início ao fim e eu fiquei doida para saber o que acontece.. Logo irei correr para comprar os livros e me informar sobre a continuação..
       Impossível não ver esse filme e não associar a Jogos Vorazes ou até Divergente, ainda mais por ser uma distopia elas acabam tendo característica muito parecidas, mas gostei bastante desse e espero me surpreender ainda mais com os livros.



E ai, já assistiram? Digam o que acharam!
Até Mais

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos