Páginas

Resenha A viagem do Tigre - Colleen Houck


Título: A Viagem do Tigre
Autor (a): Colleen Houck
Editora: Arqueiro

Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.








A pergunta que não quer calar: Ren ou Kishan?!

        Meigo, gentil, carinhoso, delicado, atencioso, ciumento e possessivo - na medida certa. São características típicas de príncipe encantado. E não é exatamente assim que é o Ren?
         Devo confessar que eu me apaixonei desde o primeiro livro pelo Ren. Até os poemas que ele recitava – que eu sempre pensei que seria brega! – foi perfeito. Ele é fofo, atencioso, cuidadoso, o verdadeiro homem dos sonhos.
          Só que o que fazer quando esse sonho de homem não se lembra que vocês estão namorando e que ele te ama mais do que já amou qualquer coisa? É isso mesmo! E fica pior: seu namorado, não pode te tocar sem se contorcer de dor e passar mal.
         Isso não é empecilho para que ele se sinta novamente atraído pela Kelsey, no entanto, superar esse obstáculo e conseguir concluir os desafios se torna muito difícil.
         E no meio de toda essa confusão, há o tigre negro. Lindo, desafiador, confiante, ousado, vêm Kishan, o maravilhoso irmão de Ren, arrasando corações e investindo na nossa personagem principal. Ele sabe ser paciente e aproveitar todas as oportunidades para estar presente sempre que ela precisa.
         Será que Ren vai conseguir lembrar-se de Kelsey? Será que amor o amor deles será suficiente para enfrentarem esses obstáculos e serem vitoriosos? Será que Kelsey deveria ficar com Kishan? Eles vão conseguir concluir as tarefas, apesar de toda essa confusão de sentimentos e rivalidade entre os irmãos?
Leia e Descubra!



“Ó, como esta primavera de amor se parece com a glória incerta de um dia de abril; que agora mostra toda a beleza do sol, e pouco a pouco uma nuvem leva tudo embora”.








4 comentários :

  1. Oi Amanda :)

    Essa série não desperta a minha atenção por diversos motivos, mas o principal deles é devido a protagonista nada elogiada pela grande massa. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tudo depende do gosto literário kk'. Essa série TEM muito romance e acho que até posso dizer que tem umas partes meio dramáticas demais - morre, não morre. Fica com um, fica com outro. É sequestrado, é resgatado - Não posso dizer que foi a melhor série que eu já li - já li muitas séries e se tivesse que escolher só uma, seria Anita Blake da Laurell K Hamilton <3 -, porém, li muitos comentários sobre "A Maldição do Tigre" e resolvi ler e julgar por mim mesma.
    As pessoas tendem a prender muito em personagens principais. Tem romance, mas também tem história, tem mitos, lendas e é emocionante, você se vê torcendo para que eles consigam vencer os desafios e também para quebrarem a maldição. :)

    Beijos. E obrigada por dar sua opinião.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amanda, estou criando uma TAG no meu blog e adoraria se pudesse dar uma olhada e consequente mente fazê-la também e indicar para blogs que você conhece, agradecido. :)
    Muito bom o blog :3

    http://www.insagas.blogspot.com.br/2014/05/tag-onceuponatime.html

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos