Páginas

John, Querido, Green


Boa noite, leitores!

Decidi fazer esse post urgente para contar como foi hoje na premiere de Cidades de Papel, no Cine Odeon, aqui no RJ.



Eu cheguei lá por volta de 16h30min e saí umas 21h, fui junto com minha amiga Larissa, do blog Por Livros Incríveis, e tudo correu muito bem.
Conseguimos pegar os kits com brindes para os fãs que aguardavam o John, no kit ganhamos: 1 bottom do poster de Cidades de Papel ou com uma arte especial do livro, um post-card do filme, uma bandana do especial pro evento, um  pingente com o "i'' da intrínseca em metal, um adesivo do filme, um marcador da versão filme e junto a isso uma garrafinha de água e um biscoito salgado. Intrínseca, querida, bem solidária com nossa espera, não é mesmo?
Pois bem, com o passar das horas, as grades encheram, o equipamento de luz foi ligado, e o Odeon ficou mais bonito do que nunca, localizado no bairro Cinelândia, próximo ao Teatro Municipal, todos que passavam se perguntavam o porque de tantos adolescentes juntos naquele local.
Ficou tudo muito bonito, e pouco depois das 20h o John chegou, e todos foram ao delírio. Muitos gritos, muitos "é verdade, ele chegou?", "é ele, eu vi!" e logo ele se aproxima e todos pudemos vê-lo. Mais gritos.
Ele atendeu muita gente, foi extremamente simpático. Para mim, ele autografou 5 marcadores: Cidades de papel, filme e livro; A Culpa é das Estrelas, livro e filme e Will e Will, precisei mudar de lugar 3 vezes para conseguir todos, mas valeu a pena. Ele disse que não poderia demorar e nem tirar foto, pois seu tempo estava acabando, e eu pessoalmente vi uma integrante do staff apressando-o.
O que mais me impressionou no John, foi a simpatia, claro. A todo o momento que falavam com ele, ele respondia. Quando pedi para tirar a fotografia, ele precisou negar e se desculpou por isso, e foi extremamente gentil com todos que atendeu para autografar - e autografou tudo: livros, cards, marcadores de livro, bandanas, mãos e ainda letras de isopor de 40 cm. Ademais, ele foi um querido com todos, extremamente amável com seus fãs.


Grande abraço, pessoal!

Thiago

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos