Páginas

#TAG :Redes Socias

Olá pessoal,hoje responderei a tag que vi no blog Eu vivo Lendo e consiste em associar uma rede social ao um livro.Achei bem bacana e vamos ver como ficou a minha.


Twitter: Um livro que você compartilha com todo mundo.




Escolhi a Culpa é das estrelas pelo fato de ele hoje ser badalado e não ter fronteiras. Você pode perguntar a alguma pessoa se ela já viu o filme ou leu o livro e ela vai responder que sim!Inclusive no meu estágio quando eu disse que sobre livros com meus alunos a primeira pergunta foi: Professora, a senhora já leu A culpa é das Estrelas? rs disse que sim, viu ele é um vírus do bem.

Facebook: Um livro que você gostou muito e foi recomendado por outras pessoas.

Eu vou a muitos eventos literários e por causa disso sempre ouço dicas e sugestões de livros e um deles que se tornou meu xodó rs foi Como eu era Antes de você , indicado pela nossa blogueira Amanda! Obrigada amiga.

Tumblr: Um livro que você leu antes de criar o blog e ainda não fez post sobre ele.

ih, são tantos rs, mas escolhi O Diário da Princesa I. Nunca falei de nenhum deles aqui no blog,mas adoraria porque adoro a série.

MySpace: Um livro que você não tem a intenção de reler.

Apesar de gostar da autora eu não releria Orlando da Virginia Woolf, gostar eu gostei,mas mesmo sabendo que é sempre bom um releitura eu não pegaria de novo.

Instagram: Um livro com uma capa bonita.



São tantos, eu amo livro com capa bonita e escolhi Eleonor e Park porque é simples, mas é linda e fofinha.

Youtube: Um livro que você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.




Eu amei tanto esse livro e imaginei nitidamente cada cena que teria muito bom vê-ló nas telinhas, por isso, escolhi Eu sou o mensageiro.

Por hoje é só,espero que tenham gostado da Tag e eu deixo livre para quem quiser fazer!
Beijos

10 comentários :

  1. Gostei!
    Também quero me expressar, então estou invadindo a postagem, ok? Ok u_ú.

    Twitter: Um livro que você compartilha com todo mundo.
    Hummmmm... Como eu era antes de você. Assim que eu li comecei a falar dele pra qualquer pessoa que aparecia na minha frente dizendo: Você tem que ler esse livro! Ele vai mudar a sua vida, sério. Kkkkk



    Facebook: Um livro que você gostou muito e foi recomendado por outras pessoas.
    Cidade dos ossos. Na época eu ouvi falar dele e ainda não era uma feeebre, então comecei a ler e conheci um dos maiores amores da minha vida literária kkkk *-*



    Tumblr: Um livro que você leu antes de criar o blog e ainda não fez post sobre ele.
    Vampire Academy! Nossa. Li agora Laços de sangue (matei a saudade de um dos meus maridos, o Adrian. Vampiro gatíssimo, irônico, sarcástico, esperto e baladeiro. E meu. Tira o olho Isa, eu sei que você o quer u_ú) e foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Foi um dos meus primeiros vícios literários junto com Anita Blake (que eu já li até o 14) e que também não é da época do blog, mas que eu amo muito. Os dois. Ok, talvez mais a Anita, mas porque ela chegou primeiro e porque o final de V.A me decepcionou. Parei. kkkkkk



    MySpace: Um livro que você não tem a intenção de reler.
    Ah, mais fácil perguntar o que eu não tenho a intenção, mas vamos lá. Hoje tirando um pouco (ok, muito) pó da estante, vi Jane Eyre. E eu lembro que na época eu comprei porque precisava ler - tipo nossa, mas é Jane Eyre!, - no entanto um ano se passou e nesse frenesi de livros, ainda não peguei Jane pra ler. Não me julgue, eu sei que você deve ter vários aí também u_ú.



    Instagram: Um livro com uma capa bonita.
    Sangue e Chocolate foi o primeiro que me veio a mente, mas em casa, o mais lindo de todos é Antes que eu vá. É linda demais essa capa.



    Youtube: Um livro que você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
    Difícil, porque uma boa parte das adaptações não consegue captar a essência do livro, mas gostaria de ver A Maldição do Tigre. Esses livros acabaram se tornando um pouco meu xodó e sinto muita falta do meu amado Ren. Mas provavelmente não conseguiriam achar um ator que se equiparasse ao meu charmoso marido (um deles). Mas não custa sonhar ne! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você podia ter feito um post com você respondendo essa Tag rs!
      Amei as suas respostas! A próxima Tag é sua!

      Beijinhos

      Excluir
    2. É mais divertido assim :3 <3

      Excluir
  2. Como eu era antes de você foi um dos livros mais lindos que eu li na vida, e Eu sou o mensageiro está na minha meta de leitura faz tempo, preciso ler urgentemente!
    Amei a TAG e vou roubartilhar e postar no blog!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, leia mesmo!! Eu adorei Eu sou o mensageiro!!

      Pode roubartilhar sim e depois me passa o link para eu conferir suas respostas!

      beijos

      Excluir
  3. Muito divertida essa tag, bom só faltou o nosso querido skoob aí de rede social como a cereja do bolo. Espero anciosamente pela resenha de o Diário da Princesa.Como ainda não li nada da Meg Cabot, acho que vou começar por ele pois amo a historia da princesa Mia, que sempre dou uma reassistida no filme. O livro Como eu era antes de você, eu comecei a ler e não continuei, acho que porque estava lendo outros livros na época, mas quero muito ler. E meu Deus, eu preciso desesperadoramente ler Virginia Woolf. Pretendo começar por Mrs Dalloway, o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia
      Que bom que gostou da tag,Pois é,não pensaram no Skoob. Nas férias eu faço um especial para o Diário da Princesa rs
      O começo de Como eu era antes de você é meio chatinho, mas depois você pega o gosto da leitura e o final é lindo e de chorar..
      Sobre ler Virginia Woolf eu acho digno! rs Começa com esse sim, eu adorei esse!!Depois diga o que achou.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Isadora. Por mais incrível que pareça nunca vi nem li o A culpa é das estrelas! :P (Me sentindo uma ET agora... kkkk) Adorei as suas respostas. Eu já havia respondido ela há algum tempo, por isso não me candidatarei para fazê-la. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a tag, muito legal!! :D
    Vou fazer lá no blog também (adoro tags)!! xD
    Concordo com suas respostas também, especialmente com a do Eu Sou o Mensageiro! Quero muito ler Como eu era antes de você, parece ser tão bom...
    Beijos, Lerissa K. xD
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum, além de A culpa é das estrelas. Simplesmente perfeito

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos