Páginas

Confie em mim - Harlan Coben

Até onde você iria por amor à sua família? 




Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:

"Fica de bico calado que a gente se safa." 

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio? 

Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.



   Sabe quando você está cansado de ler o mesmo estilo literário e resolve mudar? Pois é,eu andava numa frequência de livros de romance estava um pouco cansada do que estava lendo e ai como estava ouvindo falar muito do Harlan Coben eu fiquei curiosa e comprei Confia em mim.

      Nunca tinha lido nada de suspense e nem de terror, talvez por medo de ler e também de não gostar e agora estou com raiva por não ter lido nada do gênero antes. Harlan coben foi uma das melhores descobertas minhas esse ano! Descobri como é bom ler suspense e sentir aquele frio na barriga esperando os acontecimentos.

     Em confia em mim conhecemos algumas histórias soltas e acontecem desaparecimentos e mortes no começo do livro e com o passar do tempo vemos como as histórias tão distintas se unem e fazem todo o sentindo. Impossível não torcer para as histórias acabarem bem e além do suspense ele aborda temas comuns hoje no nosso mundo tão virtual e fazem refletir sobre em quem confiar.

Amei esse livro e com certeza não será o único do Harlan Coben que lerei!
 Quem sabe depois eu parto para o Stephen King.
Beijos
E até mais





1 comentários :

  1. Isso aí, Isa!
    Vi sua resenha, e como sou apaixonada pela escrita do Harlan, tive que vir comentar.
    ELE É INCRÍVEL! Eu li "Cilada" e "Não conte a ninguém", e... nossa. Ele me deixa sem fôlego.
    Quase tive um troço lendo "Não conte a ninguém", porque você só descobre MESMO o que aconteceu na última página do livro.
    Parabéns pela resenha! :D

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos