Páginas

[Séries] O que ando assistindo...

Olá pessoal,bom tenho que admitir que com a correria da faculdade eu ando usando meu tempo livre para assistir mais séries do que ler a pilha de livros acumuladas na estante.
O que me ajudou nesse meu novo vício é o querido Netflix que acabei assinando e que tem uma boa variedade de séries a minha disposição.
Resolvi contar para vocês as séries que estão prendendo minha atenção de Setembro para cá.


  • Downton Abbey  - Assistindo 3ª Temporada



A Série se passa na Inglaterra no início do século XX e basicamente acompanhamos as alegrias e tristezas da família dos Crawley e os criados na mansão que leva o nome da série.A história começa com o anúncio do naufrágio do Titanic e a morte de dois parentes dos Crawley. O meu interesse em assistir veio de comentários positivos que ouvia e os prêmios que ela já ganhou. Não me arrependi nem um pouco, pois a história é apaixonante desde o enredo, figurino, personagens desde a matriarca da família até  a cozinheira da mansão. São personagens bem construídos e ótimos atores no elenco. Estou torcendo para "vilã" estilo balir clássica rs ficar com o primo advogado. A Segunda temporada está incrível e é uma pena que ela só durou até a 6ª temporada.


  • How to Get Away with Murder - Assistindo 2ª Temporada

É um thriller de suspense envolvendo uma professora conceituada de Direito Criminal e alunos que ela escolhe para trabalhar com ela em seus casos. Criado pela minha querida Shonda Rhimes 
( Criadora de Grey's Anatomy <3) a série é envolvente desde os primeiros segundos. Comecei de madrugada com o piloto para saber como era e quando me dei conta já estava de manhã. Além dos casos que os alunos ajudam a professora a resolver no Tribunal e na sala, um assassinato ocorrido no campus da Universidade faz a trama ficar toda entrelaçada e você desconfia até da sombra. Mais uma vez Shonda arrasou!!

  • Drop Dead Diva - Assistindo 3ª Temporada

A série conta a história da Deb que é uma modelo fútil e muito preocupada com aparência que sofre um acidente de carro e morre e vai para aporta do céu e discute com o porteiro por ter morrido. Ao tentar consertar o ocorrido ela aperta o botão errado e reencarna no corpo da Jane que era uma advogada inteligente e que morreu na mesma hora que a Deb. A reencarnação errada não teria problema se a Jane não fosse gordinha e ai começa a história. Deb uma modelo num corpo de uma advogada gordinha.
Se fosse pelas fotos da capa da série nunca teria visto, mas confiei na sinopse e embarquei numa série tão gostosa de assistir! Tem drama e comédia e acompanhamos como alma da Deb vai se acostumar com o corpo da Jane e mesmo sendo colocado de uma maneira leve, dá várias lições de moral sobre preconceito. Adorando demais a série e super recomendo.

São essas as séries que estou acompanhando no momento. Tem ainda Once Upon a Time que já fiz um post sobre e Grey's Anatomy que falarei em um post separado. E você, quais séries estão assistindo? Alguma indicação?
Esperando ansiosa os comentários de vocês!
Até mais

19 comentários :

  1. Oi Isa,

    Eu adoro Downton Abbey (tenho até os DVDs da primeira e segunda temporadas) e também sou apaixonada por How to get Away with murder. Para mim estão entre as melhores séries dos últimos tempos.Já Drop Dead a Diva ainda não assisti, mas pretendo assistir.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Isa devido a falta de tempo não assisto muito a série, a primeira amei o figurino, e já assistiria por isso, a segunda da Promotora meu irmão assistiu e disse que é maravilhosa muito bem construída. Quem sabe consiga assistir essa. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Isadora.
    Diferente de você, estou atrasada com todas as séries que eu assisto porque prefiro ler do que assistir hehe. Das séries que você citou, ainda não assisti nenhuma, mas já vi vários elogios a primeira e a segunda. A terceira ainda não conhecia, mas me interessei e vou procurar para assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Também parei de ler livros por um tempo devido a faculdade, mas os seriados continuo heheh, enfim, são ótimas as series Supernatural, Pretty Little Liars, Teen Wolf, Fiding Carter, garanto se você assistir um episódios delas irá viciar, até falaria um pouco delas, mas surpreenda-se. :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo demais Drop Dead Diva! Estou atrasada com a série, mas tudo o que vi amei, muito divertida, com um pouco de drama e muito gostosa de assistir mesmo. Tenho muita vontade de ver Downtown Abbey também.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Não assisto nenhuma das séries mencionadas, Downton Abbey me interessa, mas conheço gente que ama série britânica e que não gostou do clima da série, daí vou enrolando para dar uma chance xD
    How to Get Away With Murder eu vejo elogios eternos mas não criei coragem de ver, fiquei curiosa com o tema de Drop Dead Diva, com a capa/banner da série também não imaginava isso.

    Giovana - deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que eu não acompanho muito as séries mais confesso que se fosse possível, acompanharia as três que você citou. A primeira por ser de época e me parece ser de uma qualidade incrível, a segunda por já ter visto os comercias no canal fechado e ver que parece bem envolvente e a última que comecei assistir a primeira temporada e apesar de ter gostado não acompanhei mais, falando nela, Drop dead diva é uma das séries que quero terminar de ver e que também recomendo.

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  9. Adoro seriados e comecei hoje a assistir How to Get Away with Murder, esseas series de advogados sempre me deixam de boca aberta com as reviravoltas.
    As outras duas series eu nao conheço, gostei do Downton Abbey, vou procurar ver.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    eu não conheço muito o mundo das serie até porque eu não vejo muitas por aê. Mas achei as suas dicas bem legais, pucha bem o lado que eu gosto de ver. Vou anotar e ver se baixo alguns episódios
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olha eu sinceramente não sou muito chegada em assistir série, mas o primeiro que tu citou me chamou bastante atenção. Me parece ser muito bom, mas eu não vejo muito porque sempre esticam os episodios e isso na verdade me cansa. Mas mesmo assim vou anotar a sua dica, mas o Downton foi o que mais me chamou atenção mesmo.


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/caixinha-de-correio-parte-5.html

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    Comecei a ver série esse ano apenas haha e por enquanto vejo só Supernatural mas estou para começar outras e espero gostar, essas não são meus gênero, mas quem sabe né? Ótimo post e dicas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não to assistindo nada! kkkkkk
    Mas quero assistir Downton Abbey!
    Espero gostar também

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oiie Isa, tudo beem?
    Sabe, não tenho muito tempo, então não assisto a séries rs sabe, para me entender tenho que está concentrada só nisso, mas fico feliz que você tenha conseguido a colocar em ordens as séries e livros atrasados.

    Beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Tudo bom?
    Das séries que você está assistindo, eu já vi e adoro drop.dead diva, RI muito vendo. Fiquei feliz em saber que netflix tem e vou rever.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá! Também assino a Netflix, e realmente é um vício. Das séries que você citou, eu assisto a segunda, nossa, é muito suspense e eu amo a protagonista! Não sabia que Drp Dead Diva era assim tão engraçada, vou começar a assistir. beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu amei ter contratado o Netflix, pois com ele estou podendo assistir todas as séries que gosto. Nesse momento estou assistindo a 10ª temporada de Grey's Anatomy e a 6ª temporada de The Vampire Diaries.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi! Minha mãe ADORA Downton Abbey, mas eu acho que só assisti uns 2 ou 3 episódios rsrs... muita correria também ^^ Como sugestão... hmmm... eu gosto bastante de Grimm e The Blacklist (tem no Netflix tbm). bjoss

    http://www.sonhosemtinta.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá flor,
    estou na mesma que você acredita? com a correria da universidade estou dando privilégios diante do meu pouco tempo a séries. Não vejo nenhuma das que você citou.
    Atualmente acompanho: TWD, TVD, PLL e TBBT.
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos