Páginas

Desafio Literário A Elite 2015 - Abril

 Pequenos Cupidos - Debbie Macomber (Um livro com menos de 250 páginas).

 Esse livro é puro amor. Dori é viúva faz um tempo, e esse casamento interrompido de forma trágica deixou como presente Dani. Agora, após 5 anos do falecimento do pai, Dani decidi conversar com a mãe sobre um assunto sério: A necessidade de um pai novo.
 Gavin é um famoso ex-jogador de futebol americano. Ele foi casado, mas sua história de amor terminou com um divórcio, deixando sob sua guarda sua filha Melissa.
 Um belo dia, Dori se atrasa para levar Dani a escola, e na pressa para chegar a tempo, quase joga o carro de Gavin para fora da rua, e como o destino ama uma história repleta de encontros inesperados, uma ligação é formada entre Dani e Melissa e agora eles são cúmplices que tem por objetivo uma única coisa: Unir seus pais.
 Uma história leve e engraçada, que mostra o quanto uma mágoa pode ser profunda, mas mostra também o quanto o amor pode ser surpreendente.

 Reunião - Meg Cabot (Um livro Yong Adult)
 Suzannah é uma mediadora, e como tal, ela deve conduzir as almas que encontram dificuldade em fazer a passagem para o seu destino final. Na maioria das vezes, essas almas só não atravessam para o outro lado (seja ele qual for) porque deixam alguma coisa inacabada no mundo dos vivos. Como por exemplo, uma vingança contra a pessoa que te levou a morte.
 Nesse livro que é o terceiro da série !A mediadora!, quatro jovens morrem após um acidente que os faz caírem de um penhasco na volta de uma festa, e tudo indica que um dos garotos mais tímidos e nerds da escola têm alguma coisa a ver com tal acidente. Mas de qual forma Michael Meducci pode estar envolvido que faz com que as almas dos 4 jovens estejam tão bravas? Afinal, não foi apenas um... acidente?
 Com a ajuda de Jesse (o fantasma gato que mora em seu quarto e no meu coração) e mais algumas poucas outras pessoas, Suzannah vai precisar acalmar os jovens, proteger Michael, se esquivar de sua melhor amiga que está passando alguns dias de férias em sua casa e no meio de tudo isso, tentar parecer apenas uma garota normal.

 Obs: Em breve farei uma resenha dos dois primeiros livros  uma mais detalhada sobre esse. 

 Troco o príncipe encantado pelo lobo mau - Raquel Sánchez Silva ( Um gênero diferente)

 Ganhei esse livro em um sorteio e apesar de o nome ser engraçado, ainda não tinha sido atraída por ele, porém, com a necessidade de cumprir o desafio, ele se encaixou perfeitamente nas características do livro solicitado. Haha
 Então, em "Troco o príncipe encantado pelo lobo mau), temos uma série de conselhos dados para nós mulheres para não corrermos o risco de cair em furadas que com certeza vamos cair, mesmo com os conselhos. HUAHUAHAUHA Fazer o que? É inevitável cair nas garras de um Peter Pan da vida, por exemplo.
 Raquel dita regras para nós mulheres de uma forma bem humorada, e deixa claro que ser a princesa que fica à espera do príncipe encantado não está com nada, afinal "Lembre-se: enquanto as Princesas dormem, as Bruxas voam."





2 comentários :

  1. Que legal que conseguiu postar as resenhas a tempo, fico feliz, desses livros quero ler o da Debbie, pois li Anjos a Mesa que é continuação desse e adorei!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Foi bem em cima, mas consegui! E eu não sabia que esse tinha continuação. Já até imagino as armações das crianças pelo final de "Pequenos cupidos". HAUHAUHAUHAUA

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos