Páginas

Filme - A Culpa é das Estrelas

Hey, people! Bem, eu sou nova por aqui e mesmo que eu tenha demorado horrores, finalmente vim para dar um alô e falar sobre um dos filmes que foi um dos mais aguardados do ano.
 Não sei se outro apareceu em sua mente, mas o filme do qual estou falando é nada mais e nada menos do que... A culpa é das estrelas!
 Como se não bastasse o John Green ter quase me matado com o livro, ele agora resolveu fazer as pessoas sairem em grupo quase morrendo do cinema.
 Ontem (07/06) foi assistir ao filme pela segunda vez e mesmo que na estréia eu tenha visto muita gente saindo se segurando em alguém, ontem foi a mesma coisa.


 O filme é lindo, gente. Realmente lindo.
 Como em toda adaptação para as telas, ficou faltando algumas partes do livro, mas isso não o diminuiu em nada.
 Shailene Woodley nasceu para ser a Hazel, e o Ansel Elgort o Gus. <333
 Devo dizer que de início, eu fui um pouco contra a escolha do ator para o Gus, porque... bem, onde foram parar os olhos AZUL PISCINA?! Mas isso foi totalmente irrelevante. 
 O filme vai passando, e você abre um sorriso junto com a Hazel toda vez que ele diz "Hazel Grace", ou quando o celular dela dá sinal de alerta de nova mensagem. HUAHAUHAUA


 Acredito que a única coisa que não deveria ter faltado era a citação do livro sobre o motivo de a culpa "ser das estrelas", porque a única parte em que algo sobre estrelas é dito é quando eles estão em Amsterdã.
 Enfim, mesmo que a maioria tenha lido o livro, não quero dar detalhes do filme, e para quem não leu ainda, ASSISTA ASSIM MESMO, porque vale a pena, e depois leia o livro, é claro! Haha
 O livro com a capa do filme já está em terceiro lugar na lista dos mais desejados da Saraiva, e a capa original está em primeiro lugar a 77 dias!
 E mais uma coisa, a trilha sonora é perfeita ("All of the star" do Ed Sheeran agora é uma das minhas músicas favoritas).

 Então, é isso aí. Assistam e nos digam o que acharam!
 Até a próxima!


 Alguns conselhos para quem ainda vai assistir:
- Tente não ir sozinha (o);
- Leve lenços ou uma toalha;
- Mentalize "Não é real, não é real" e boa sorte.


3 comentários :

  1. Anônimo7/15/2014

    Quero muito assistir esse filme, faz tempo que lançou mas o cinema daqui anda muuuito lotado, não tenho paciência para filas hahaha. Ótima resenha! ;D

    Amanda Braga || bookolicos.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/19/2014

    Good day! I could have sworn I've been to this blog before but after going through some of the articles I
    realized it's new to me. Regardless, I'm certainly delighted I came
    across it and I'll be book-marking it and checking back frequently!


    Here is my web page: http://nouveauclashofclanstriche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey, Amanda.
    Espero que tenha conseguido ver!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos