Páginas

Filmes que quero assistir em 2015

Olá, leitores, senti saudades de vocês. E aí, organizaram as metas de 2015? A minha lista está bem grande, começando com "juntar dinheiro para assistir aos lançamentos de filmes". Pois é, vida de fã não é fácil e por isso venho aqui dividir com vocês os títulos que me fazem enlouquecer.  

Invencível (15/01)



O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Simplesmente Acontece  (22/01)


Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?

Caminhos da Floresta (29/01)



Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

A Teoria de Tudo (29/01)



Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.

Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água (05/02) 




O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.

Annie (12/02) 




Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.

A Série Divergente: Insurgente (19/02)




Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 

Cinderela (02/04)




Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Peter Pan (23*/7)



A história de como Peter Pan chegou à Terra do Nunca e fez contato com os seres mágicos que vivem no local.

Maze Runner: Prova de Fogo (17/09)




Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.


O Pequeno Príncipe (08/10) 




Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.

Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2




Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.


Algumas datas não são exatamente certas, ainda tem o fato de algumas estreias no Brasil ocorrerem antes ou depois do lançamento mundial, enquanto isso, ficamos no aguardo e sofrendo. Claro que tem muitos outros, como Os Vingadores ou o Quarteto Fantástico que não vejo a hora de ver e me quebra o coração em saber que esse ano será o último filme de Jogos Vorazes, minha série favorita. 

Então é isso leitores, quais filmes vocês estão ansiosos para assistir? 
Vejo vocês semana que vem. 



2 comentários :

  1. Amei a lista Sarah, dos que citou Quero muito assistir A teoria de tudo, O pequeno príncipe, e Invencível, Espero que esse seja um ano de muitos bons filmes. Ano passado assisti a muitos, mas poucos foram lançamentos. Me apaixonei pelos filmes franceses, alguns indianos, e os com tema de gastronomia! rs Se puder assista o filme A 100 passos de um sonho, é ótimo. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir vários filmes da sua lista: A Teoria de Tudo, A Esperança Parte 2, O Pequeno Príncipe, Insurgente e principalmente Bob Esponja, amo animação e essa é muito infância. Esse ano tem bastante coisa legal para lançar espero conseguir assistir tudo que eu quero pois a lista é grande haha Tem um post no meu blog falando dos melhores filmes que assisti em 2014, confere aí: http://chegadetalvez.blogspot.com.br/2015/01/melhores-filmes-de-2014.html

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos