Páginas

Resultado do Top Comentarista

Caros leitores do Entre Vírgulas,

Primeiramente, estou encantado em poder escrever para vocês e compartilhar alguns de meus devaneios, gostaria de informar que minhas postagens virão sempre as quintas-feiras e mais algumas extraoficiais.
Como parte da nova fase do nosso blog, venho anunciar o resultado do nosso Top Comentarista de novembro! Acredito que vocês devam estar ansiosos por isso, assim como ficamos a cada postagem feita, acreditem, é incrível ver o retorno de vocês em palavras tão bonitas, e ainda digo mais, se tiverem sugestões para o blog, podem falar, queremos cada vez mais estar em contato com vocês e melhora-lo para todos.
Se quiserem falar diretamente conosco podem usar o e-mail do blog: entre.virgulas2012@gmail.com, não se acanhem, caso queiram falar com um administrador específico, basta citá-lo no seu texto!
Como somos uma equipe muito curiosa e preocupada com nossos fãs, temos mais uma novidade para esta nova fase do nosso amado blog: Vamos criar o evento oficial do Entre Vírgulas, para construirmos mais um parágrafo na nossa história, afinal, tudo o que é importante está entre vírgulas, não é?
Vamos nos encontrar no evento oficial do Entre Vírgulas, com direito a sorteio de kits de livros e marcadores no evento, debates, trocas de marcadores e muito mais! Em breve disponibilizaremos mais notícias para vocês se programarem, e ainda digo mais, antes disso ainda vem sorteio de dezembro, galera!
Agora sem mais delongas o nosso Top Comentarista de novembro foi a Flavia, nossa querida leitora que inclusive nos deu de presente esta linda arte do layout. O prêmio de novembro é o livro ‘ A Vida do Livreiro A. J. Fikry e ainda a ecobag do livro.
Flavia, parabéns pela vitória, entre em contato conosco pelo e-mail enviando seu nome e endereço completo (rua, número, completo caso haja, bairro, cidade, estado e CEP) para nós até a próxima quinta-feira, está bem? Assim que ler o livro mande para nós o que você achou!

Até mais, pessoal!

6 comentários :

  1. Olá Thiago! Nossa que legal, quantas novidades, com certeza essa nova decisão vai trazer algo grandioso para vocês, um evento do blog irá criar um relacionamento mais próximo com os leitores e que isso atraia cada vez mais leitores!
    Estou muito feliz de ter ganhado o top comentarista deste mês! Muito feliz mesmo!
    Com certeza vou ler o livro com o maior prazer e enviar um parecer completo do que achei da obra! rs
    Beijos!
    Que vocês continuem a fazer este lindo trabalho que fazem, e incentivando cada vez mais a leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Flávia! É maravilhoso saber que temos pessoas como vocês nos acompanhando, obrigado por todo o suporte e mais uma vez parabéns! beijo

      Excluir
  2. Olá,
    Nossa, quantas novidades. Tenho certeza que todas elas serão ótimas para o blog e parabéns para a Flávia que ganhou o top!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos, Inês!!! Logo veremos o resultado! Beijos

      Excluir
  3. Muito legal a ideia de um encontro! É ótimo quando há interação blog/leitor além do virtual. E parabéns para a Flávia!

    Abraços!
    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, Waleska, bom saber que curtiram! Beijo

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos