Páginas

[Especial] XVI Bienal do Rio - Dia 29

E aí, galera? Tudo bem?

Como prometido, nós do Entre Vírgulas iremos fazer a cobertura de um dos principais eventos literários do ano: a XVI Bienal do Livro. E para dar início aos trabalhos, vou apresentar a todos vocês um pouco da nossa experiência nesse primeiro dia do evento! 



Para você que gosta da série As Crônicas de Gelo e Fogo - do autor George R. R. Martin - simplesmente vai amar o presente que está no estande da editora Leya esse ano. Além de poder comprar os livros que compõem a série, você ainda vai poder tirar onda de rei/rainha de Westeros sentando-se no Trono de Ferro (Sim, no TRONO DE FERRO. Tive que dar ênfase HAHA)! 


Um Trono de Ferro para nenhum Lannister colocar defeito 

Mas pessoal... PESSOAL! A Intrínseca simplesmente ARRASOU com a promoção de livros por 2, 5 e 9 REAIS( não, isso não é uma pegadinha)! Nós saímos de lá com muitas bolsas... SURREAL. Além dessa promoção, outros livros assinados pela editora podem ser encontrados, e com descontos muito bons. Não deixem de passar por lá! 

Estande da Editora Intrínseca

   E os livros gigantescos na Editora Novo Conceito? Lindíssimos!


Estande da Editora Novo Conceito


Também visitamos o estande da editora Objetiva e está incrível, vários livros com descontos deliciosos. Os fãs de Stephen King ficarão maravilhados com a quantidade de títulos do autor – em edições normais e de bolso – na prateleira do selo Ponto de Leitura. Vale a pena conferir!  


Editora Rocco

Sacaram a informação de ouro escrita no adesivo lá no estande da Rocco? Sim, TODOS OS LIVROS com 20% de desconto! Super legal, né? 


Relembrando, a Bienal vai do dia 29 de agosto ao dia 8 de setembro. Espero que vocês aproveitem bastante as novidades que o evento trouxe para essa edição. E boas compras também!


Local:
Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
CEP: 22780-160
Rio de Janeiro – RJ


Por enquanto é só, meus queridos! Fiquem ligados na cobertura do Entre Vírgulas, pois traremos mais novidades e uma promoção super TOP para vocês ;D

Até a próxima, um beijo 

2 comentários :

  1. Fui lá nesse domingo e amei, óbvio que tire foto no trono de ferro, e fiquei perturbando a minha mãe dizendo que queria um daqueles livros gigates pro meu quarto.

    Foi ótimo, só não consegui ir na estande da Intrínseca, quando fui tava muito cheio, tinha uma fila enorme só para entrar lá, e uma maior para pagar, acabei deixando para depois, e o depois acabou com o dinheiro antes de eu poder voltar lá, rs

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Susana Nascimento9/04/2013

    Oi, não fui nenhum dia da semana passada . Devo ir nessa!! Obrigafa pelas dicas!!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos