Páginas

TOP 10 - Casais de Séries

TOP 10: Casais de Séries


1.       Claire e Jamie



Casal da série Outlander.
Sinopse: Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.


2.       Emma e Hook




Casal da série Once Upon a Time.
Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.


3.      Oliver e Felícity



Casal (ou quase) da série Arrow.
Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.


4.       Sheldon e Amy



Casal da série The Big Bang Theory.
Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.


5. Ward e Skye


Casal da série Agents of Shield.
Sinopse: Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.
O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.
Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.


 6.     Elena e Clay


     Casal da série Bitten.
Sinopse: Desesperada para escapar tanto de um mundo do qual ela nunca quis fazer parte, quanto do homem que a transformou num lobisomem, Elena abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado.
Mas, quando cadáveres começam a aparecer, no quintal de sua matilha, Elena termina tendo que voltar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois amores, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie.


7.       D’Artagnan e Constance


Casal da série The musketeers.
Sinopse: Ambientada na característica Paris do Século XVII, essa série acompanha a clássica história de um grupo de soldados e guarda-costas treinados para proteger o Rei e as terras francesas. Com muito romance, aventura e heroísmo, apresenta o mundo criado por Alexandre Dumas sob um olhar mais contemporâneo e casual. 


8.       Killian e Freya


Casal da série Witches Of East End.
Sinopse: Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.
Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.
Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.


9.       Elijah e Hayley


Casal da série The Originals.
Sinopse: The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.


10.        Damon e Elena


Casal da série The Vampire Diaries.
Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.



Qual é o seu casal favorito? Se ele não estiver na lista deixe o nome do casal e da série nos comentários. Espero que tenham gostado da seleção!


              
                                                           



Sinopses retiradas dos sites:

6 comentários :

  1. Oi Nanda. Adorei a ideia! Eu amo o casal Emma e Hook. Acho que tem algo bem quente entre eles, rola uma química entre os atores que não rolava com o namorado anterior da Emma. Vai capitão Ganchooooo!!! :D :D :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHHUAHU Tb adoro eles e a série é ótima! xD
      Bjks

      #AquarianasArrasam! (já estou seguindo! ;))

      Excluir
  2. Mas gente! Eu shippo todo mundo que você colocou aí!!!
    O melhor é Jamie e Clarie, Oliver e Felicity (apesar de eu já estar passando raiva, pq eles não ficam juntos LOGO, pq um beijo pra mim num foi suficiente) e simplesmente adoro/vivo/SOU Emma e Hook..
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Eu sou muuuuuuito Olicity HUAHUAHUHUAHU <3
      E também estou com ódio mortal do Oliver por ele ser um idiota e por ser muuuito lerdo! kkkkk
      Estava até torcendo por uma ceninha de ciúmes no último episódio -.-
      Emma e Hook eu estava shippando mais na temporada passada, por incrível que pareça. Achei que eles estão meio estranhos agora, não sei porque :p kkk
      (Seguindo <3)

      Beijos!

      Excluir
  3. Sheldon e Amy são lindos, mesmo as pessoas achando que não. Mega adoro os dois, são os únicos que conheço dessa lista hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Nem fala! São hilários.
      Ah, que é isso! Vc tem que ver Arrow, é demais, tem tudo: Ação, aventura, romance, drama. De todas é o meu xodó.
      Outlander também me surpreendeu porque não costumo gostar de histórias de época, mas é muito, muito boa. Estou louca para ler os livros.
      Witches Of East End também, mas sempre gostei de histórias de bruxas (Sabrina <3) kkkk.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos