Páginas

Resenha - Sociedade Secreta: Rosa & Túmulo, Diana Peterfreund


Autora: Diana Peterfreund
Editora: Galera Recordp


Sinopse:
Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa do país.


Sociedade Secreta – Rosa &Túmulo é o primeiro livro da série Sociedade Secreta da autora Diana Peterfreund e foi lançado aqui no Brasil pela Galera Record. Já tinha lido esse primeiro livro muito tempo atrás e achei na Bienal do Livro por um preço ótimo e resolvi levar! Hoje me arrependo de não ter procurado os outros no mesmo dia.!
O livro é envolvente, ainda mais para quem adora esse cenário das Universidades americanas com uma pintada de mistérios envolvendo as sociedades secretas.

Em Rosa & Túmulo nos conhecemos a Amy Haskel que está no terceiro ano da Universidade de Eli e editora da revista literária da faculdade. O destino dela já está basicamente traçado, ela tem certeza que entrara para a Sociedade Pena & Tinta já que a maioria das pessoas que trabalhavam nas revistas vão para essa não tão conceituada mas ainda sim uma sociedade. 

Só que ela não esperava ser chamada para a mais famosa e importante sociedade secreta de Eli ! Ainda mais por ela ser só composta de homens e ser tradicional nas escolhas dos seus convocados já que boa parte deles virariam futuramente figurões na política,empresários e etc.

 O primeiro livro vai contar essa iniciação dela na Rosa & Túmulo e como a sociedade interfere na vida dela, como fica o amor nessa jogada e as amizades antigas e claro o começo de uma irmandade com os convocados da Rosa & Túmulo.

O livro é maravilhoso, eu fiquei apaixonada pela história e estou aflita querendo saber como que continua .. A Amy é uma menina legal,esperta, uma personagem  real que tem problemas, mas em vez de ficar calada ela abre a boca rs! Coisa que adorei porque tenho esse lado dela rs. Faz a gente torcer por ela e você entra na história super fácil!  Tanto que terminei o livro em um dia e meio e agora estou doida para continuar lendo a série.

Eu super indico esse livro e  vale a pena pagar o preço deles! Que por sinal são salgados, mas achei na Estante Virtual preços melhores! Fica a dica.
Assim que  chegar os outros e eu terminar de ler eu venho com as outras resenhas!
Até a mais, boa leitura e comentem!!
Beijos!





4 comentários :

  1. Oi Isa :)

    Eu quero muito ler essa série já faz tempo mas como você disse o preço é salgado e isso me desanima. Irei seguir sua dica e olhar na Estante Virtual, beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler, morro de curiosidade e essa capa é linda, quero a coleção toda haha
    Adorei a resenha ;)
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro e tbm amei! Ótima resenha :)

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto ler essa série de livros, mais são tão caros :(
    Amei a resenha, fiquei com mais vontade rsrs
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos